quinta-feira, 17 de maio de 2007

Download do Fireworks 8, versão trial

Se você, assim como eu, achou a versão CS 3 ridiculamente pesada, disponibilizo abaixo links para download da versão Trial do Fireworks 8. Esta versão não é ilegal, pois é o download disponibilizado pela Adobe em sua versão trial.

Para instalar, baixe primeiro as três partes para o mesmo diretório, então extraia a partir do arquivo de extensão rar. A seguir é só executar o executável do instalador.

Links:

http://rapidshare.com/files/31809991/f0820070516.r00
http://rapidshare.com/files/31811744/f0820070516.r01
http://rapidshare.com/files/31813513/f0820070516.rar

6 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado por disponibilizar a versão ! Geralmente quando se tem uma atualização de aplicativo, a versão anterior não está mais disponível para download no site do fabricante... Isso é péssimo, pois quem não tem como atulizar o computador consantemente, acaba sendo lesado. Parabéns pela iniciativa ! Se todos fizéssemos assim, a internet só caminharia pra melhor.

Anônimo disse...

Cara.. obrigado, estava procurando essa versão a um tempinho ja. Não gostei do CS3 pelo fato de ser muito pesado, além do que, gosto do 8. Não estava achando em lugar nenhum, foi realmente de grande ajuda a sua iniciativa. Parabéns!

Anônimo disse...

Nao sabe o quanto estava procurando por isto.
Valeu!!

Unknown disse...

Pow kara vc foi top nessa ein !

Anônimo disse...

Valeu amigão,estava procurando essa versão e não encontrava,nem no site da adobe não encontrei,sua iniciativa foi muito boa.PARABENS

www.massariolles.blogspot.com
tudo o que você
procura em
um só
lugar

Dister disse...

Oi cara parabéns pela iniciativa, só uma dica, se foi você que colocou os links de download no rapidshare, nao coloca mais nao, pq os links do rapidshare quebram rápido usa o 4shared o cadrastamento não demora nem 25 segundos e não precisa de verificação de e-mail ^^ parabéns